O sucesso dos negócios e na profissão vem com a bênção da mãe. Sem isso só há fracassos, pois o dinheiro tem a imagem da mãe; quem rejeita a mãe permanece pobre.
A mulher segue o marido e o homem serve ao feminino; nas organizações quando a mulher organiza e o homem segue, dá errado. Um genro que usa o dinheiro do sogro em geral leva o negócio à falência. O homem que vai morar na casa dos pais da mulher em geral leva o relacionamento ao fracasso.
O dinheiro é adquirido através de algo que fazemos; dinheiro vindo pelo nosso empenho nos faz feliz e serve a vida, mas, como a vida, o dinheiro quer ser gasto a serviço da vida. O dinheiro deve ser empregado sempre a serviço da vida para permanecer.
Nosso
espaço fica no Brooklin: Informações: 11 98264 1240
Com
Jorge Ribeiro
Aprenda a utilizar sua mente agora.
olá boa tarde tudo bem!?Adorei o blog e achei muito explicativo,mas estou com um dúvida:Sobre o dinheiro,que ele tem que ser gasto a serviço da vida,não entendi,se é para ajudar as pessoas,ou se é cuidar da saúde ou se é em questão de passear,gastar e ser feliz?Poderia me explicar?Desde já agradeço!Abraço forte,Layla.
Oi Layla.
Se divertir é participar da vida! É a serviço da vida também. O dinheiro é troca, e tudo é troca. Se tiver em mente que deve usar o dinheiro para estas trocas estará no caminho certo (não para reter). Quando pagar algo deve ter em mente que é um troca (de serviço, de energia) e deve sentir muita gratidão por colaborar com esta circulação do dinheiro. bjs
Olá… gostaria de saber quando acontece o inverso? Fiz uma constelação em grupo e minha mãe me rejeitava, nunca tive sucesso nos negócios e realização na profissão… eu queria muito que ela me visse, no final ela conseguiu olhar um pouco para mim e me aceitar, mas de longe e sem me abraçar…