O objetivo deste blog é informar, e hoje falaremos de tipos de naves espaciais.
Porque estou falando sobre isso? Bem, é importante para aqueles que conseguem enxergar energias saberem exatamente como identifica-los e como proceder no caso de avistamento de naves espaciais no geral.
Existem muitos seres que visitam nossa querida mãe Gaia (Terra). Alguns destes seres vem com missões específícas e boas enquanto outros simplesmente passam por nós. Existe um terceiro grupo que vem para cá e acabam infelizmente atrapalhando, simplesmente pelo fato de não serem tão evoluídos. Esses seres não evoluídos são donos de uma tecnologia mais atrasada em relação aos nossos outros amigos e assim sendo as naves deles sempre vão parecer com algo mais parecido com coisas que temos na terra (metal, e geralmente sem brilho nenhum (sem luzes).
Já as naves dos pleiadianos, sirianos e arcturianos são naves que são praticamente luz. Elas são totalmente silencionas e geralmente redondas e grandes.
Ao avistar uma nave em que esteja em dúvida , simplesmente pense na cor Rosa, esta cor (vibração) tem o poder de afastar os seres que poderiam prejudicar você de alguma forma (falarei disso um outro dias, sobre implantes, pesquisas etc..). Ou seja, “com a cor rosa estará sempre protegido.
Existe um filme que fala um pouco de seres não evoluídos, que são conhecidos como Greys que eu recomendo a todos aqueles que querem conhecer um pouco mais. Mas lembre-se que o filme fala sobre formas de abdução, implantes etc. E serve somente para obeter conhecimento de como eles atuam. O nome do filme é Intruders (1992).
Outro filme que recomendo, este sobre seres que nos ajudam é : Cocoon (1985). Indicarei outros em breve.
Namastê!