Existe uma característica emocional por trás da maioria dos indivíduos que têm fibromialgia você sabia? Pois é, geralmente são pessoas que têm dificuldade de soltar sensações que foram sentidas um dia. Tudo aquilo que ficou mal resolvido e que ficou retido dentro da pessoa. Essa é uma característica ligada mais as pessoas que se apegam a uma forma rígida de ver a vida. Essas pessoas tendem a precisarem que as coisas aconteçam conforme elas acreditam que precisa ser. Em outras palavras, a dificuldade está na falta da entrega, na confiança de que algo pode ser diferente do que elas esperam. Com o tempo essas pessoas “enrijecem” porque guardam dentro delas muitos sentimentos. E esse enrijecimento causa muitas dores pelo corpo.
A chave para o alívio dessas dores pelo corpo está no relaxamento muscular e no no relaxamento emocional. E a meditação provou ser um excelente recurso para que essas pessoas conseguissem voltar a ter uma vida normal novamente. As pesquisas demostram que 90% que utilizam este recurso voltam a ter uma vida sem dores. Eu mesma já recomendei para muitos clientes que chegaram ao consultório a prática diária da meditação e a maioria deles já sentou um grande alívio uma semana depois de começarem a praticar todos os dias. Atendi também alguns pais que compraram o curso de meditação, aprenderam e fizeram junto com os filhos que tinham fibromialgia.
Sim, você pode e tem o direito de achar uma solução para suas dores, e para isso você precisa somente compreender que precisará aprender a soltar aquilo que está preso dentro de você. Você precisa compreender essa parte, pois está aqui a chave: Se soltar!
Pense em tudo que você passou na sua vida, provavelmente vai se lembrar de coisas que fizeram você ser contrariado, certo? Ou coisas que fizeram você se sentir desconfortável. Quando esses fatos aconteceram, você não tinha controle sobre eles, simplesmente sentiu e absorveu o que estava acontecendo e não processou o que sentiu. Mas você pode agora ressignificar esses sentimento através da meditação diária.
Você perceberá esses benefícios em torno de 10 dias depois que começar a fazer sua meditação diária:
- melhor disposição
- alegria
- tranquilidade
- vontade de voltar a fazer o que fazia antigamente
- Diminuição gradual das dores
Estou escrevendo este artigo baseado em todos os clientes que acompanhei e que melhoram suas condições depois que aprenderam a meditar. Vi muitos cursos por aí e acredito que o simples e o direto é melhor por levar as pessoas logo ao resultado que precisam. Super recomendo este curso do link abaixo, foi um curso que mudou minha vida e de muitas pessoas que acompanhei em muitas anos de prática terapêutica.
Click aqui para adquirir e começar hoje mesmo sua cura emocional e física!
https://go.hotmart.com/O24426096U
Com carinho, Cristina Longhi
Terapeuta especialista em Inteligência emocional.