FORÇA MORAL INABALÁVEL
Antes pensar em pelo menos 6 momentos em que teve força moral inabalável ou em pessoas que tem essa força moral inabalável..
Treinar um sinal ou âcora antes de começar. Treinar a imaginação, caso não se lembre.
Passo 1: Relaxar – deitado
Passo 2 – Voar, se ver ou imaginar flutuando dois metros acima do seu corpo.
Passo 3 – Voar para o futuro, observar o que vê ou sente (se tiver algo relacionado, um motivo específico melhor)
Passo 4 – Voar para o presente
Passo 5 – Olhar e voar para o passado e pensar nesses momentos em que teve força moral inabalável ou pensar nas pessoas com essa força, é importante imaginar um momento específico que aconteceu.
Passo 6 – Quando estiver vivendo/sentindo o momento faça a âncora com cada uma delas. (pedir para pensar na situação) por um minuto cada.
Passo 7 – Depois chegar no momento do nascimento e antes da concepção (momento imediato anterior), e voar para fora, com a ancora.
Passo 8 – Depois (com a âncora) entrar no momento anterior a concepção viver o momento da concepção, andando (devagar) por todos os momentos da sua vida e impregnando cada momento da sua vida. Passar por todos os momentos com força moral inabalável, até chegar no presente.
Passo 9 – Soltar a âncora.
Passo 10 – Voar de novo nos momentos e ver como está e se necessário acionar a âncora.
Passo 11 – Depois de novo volte ao momento da concepção, espere sete segundos e dispare novamente a âncora e passe novavente até chegar no presente.
Passo 12 – No presente e com a âncora acionada ir ao futuro andando (se imaginar).
Passo 13 – Olhar para o presente e volte flutuando de volta para seu corpo.
Passo 14 – No presente caminhe com a âncora ao futuro pelo menos três vezes, aumentando a velocidade ( o cérebro aprende por repetição e velocidade)
Obs: Se precisar isso pode ser feito em relação ao passado.