Observação: Esse artigo não tem a intenção de fazer nenhum diagnóstico ou trazer uma solução única. É necessário consultar um médico e seguir as orientações médicas. Este artigo tem cunho informativo somente.
Muitas pessoas conseguem a cura do câncer porque procuram pela solução e estão dispostas a fazer mudanças necessários importantes em vários setores. Algumas dicas:
Estamos em uma época completamente cheia de influências que não existiam antigamente, muita gente, tudo demais. A cura do câncer está na natureza, assim como no simples e no natural. (hoje as pessoas estão cercadas por tudo o que não é natural, passam dias trancadas no escritório longe da natureza e do ar puro e estão o tempo todo na linha cruzada de energias invisíveis como antenas de celulares, radiação etc..
Bem, o primeiro passo é isolar o que seria uma causa principal direta. Influências do subsolo (lençóis freáticos por baixo da casa, córregos, buracos geológicos. Tudo isso causa “pertubação”energética e podem influenciar diretamente as pessoas.
Muitas pessoas se curaram simplesmente por se mudarem de casa, se afastarem de antenas gigantes etc. (No caso dessas pessoas que moram muito perto de lugares onde tem muita energia desse tipo concentrada) Se quiser ler mais a respeito procure na internet, artigos sobre “casas que matam”, medicina da habitação (radiestesia), ou o tema “influência geológica pode causar câncer). Neste caso, as pessoas mais fracas acabam sendo atingidas. ( fracas de imunidade).
A segunda questão é a alimentação. A cura está na natureza, deve-se voltar totalmente (100%) ao natural. As pessoas que conheço que se curaram passaram só a se alimentar de água pura, frutas e vegetais, tudo crú.
Pense a respeito, 90% dos supermercados só tem coisas industrializadas! Para chegar a cura, deve consumir alimentos vindos direto da terra, orgânicos, que não foram processados de nenhuma forma.
E a terceira coisa é a parte espiritual, nada é por acaso e Deus dará forças para passar por isso. Desde que faça sua parte!
Cristina Longhi
Livros recomendados:
• Casas Que Matam; autor: Roger de Lafforest; Editora Ground
• Sua vida em Perigo – Autora: Louise Hay
• Pesquise: Estudo Chinês sobre aalimentação
• A cura está na natureza, no natural.